Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. (Jó 19:25)

O ano começou e com ele o seu primeiro dia útil. Hoje, muitos voltaram ao trabalho, recomeçaram seus afazeres. Novamente lidamos com situações ainda não resolvidas do ano passado e já ganhamos de presente novos desafios a enfrentar e problemas para solucionar.

Antes de embarcar num caminho estressante e desesperador, quero te convidar a andar com esperança e fé, pois ela é a certeza das coisas que não vemos.

Querendo ou não, nós sempre aprendemos com o exemplo de alguém. E nós podemos aprender com Jó. Um homem abraçado por um situação difícil, tensa e angustiante. Perdeu filhos e bens, passou por crise no casamento e com os amigos, mas nunca perdeu sua integridade. Por quê? Porque ele tinha certeza, ele tinha fé em algo. Ele sabia que o Seu Deus, o Todo Poderoso e Redentor continuava vivo a despeito daquela situação.

O seu Redentor continua vivo diante da situação que você tem enfrentado. E ele tem o tempo certo para se levantar e agir. Independente de tudo, mantenha sua integridade, esperança e fé.

Jó provou e viu a bondade de Deus. Experimentou da misericórdia de Deus em meio as lutas e pode viver um novo tempo. Prove e veja que o Senhor é bom e vive para te trazer salvação.

Deus te abençoe!
Pr. Daniel de Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *