Quem Somos?


A cada escolha, e em tudo que fazemos no dia a dia, temos a oportunidade de contribuir para o nosso propósito. Afinal, ele é a razão de existirmos e nos move em direção ao que queremos alcançar e ao legado que desejamos construir.

Nossa Missão



Anunciar Jesus a todos,
ser um instrumento na transformação do indivíduo em todas as áreas sob a condução do Espírito e sempre cuidar de pessoas nas suas necessidades sociais e espirituais.


Nosso Propósito



Existimos para levar o evangelho genuíno de forma atrativa e contextualizada, sem perder sua essência, com o foco em ganhar, cuidar e transformar vidas, discipulando-as para que alcancem os objetivos que Deus estabeleceu para elas.

Nossos Valores

Valores visam aprofundar o entendimento sobre como a Primeira Igreja Batista em Santa Teresa buscará se portar, isto é, a maneira como os membros da família PIBSANTA pretendem ser reconhecidos. Assim, os valores são um poderoso instrumento de discipulado cristão, pois impactam na conduta de seus membros.

Comportamentos-Chave

Comportamentos-Chaves fazem parte de uma reflexão cuidadosa sobre como as pessoas agem dentro da comunidade PIBSANTA e como elas refletem seus valores, seja como indivíduos, seja em grupos. Eles buscam identificar as formas pelas quais as pessoas podem agir de maneira mais eficaz para o cumprimento de seus propósitos.

Nossos Princípios

Somos uma Igreja Batista, filiada à Convenção Batista Brasileira e à Convenção Batista Carioca, fiel aos princípios bíblicos historicamente defendidos por nossa denominação, contidos na Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira.

Com base nesse sólido referencial bíblico e histórico, buscamos ser também uma igreja unica, informal, contextualizada, íntegra e transparente em suas ações, que busca cumprir com a sua vocação de apresentar à humanidade o amor, o senhorio e a Cruz de Jesus Cristo, nosso Senhor.